fãs de vampiros

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

3ª Temporada: SIM ou NÃO?


Muitos fãs de Minha Babá é Uma Vampira estão me perguntando "Quando vai ter 3ª Temporada?". Portanto vou esclarecer a todos as únicas informações que foram dadas sobre o assunto.

Bom,  a 3ª Temporada ainda NÃO FOI DECIDIDA, ou seja, não decidiram se irá ser renovada ou não.


A 2ª Temporada estreou no Canadá bem depois de ter estreado nos EUA e no Brasil, então ela só terminará de ser transmita lá em Dezembro. Provavelmente após essa data teremos algum tipo de informação sobre a renovação da série. Até então, só nos resta esperar curtindo as temporadas anteriores e esperando que decidam fazer a 3ª!

A série é propriedade do canal televisivo canadense "Teletoon" e produzida pela 'Fresh TV'. A Disney comprou as 2 primeiras temporadas, portanto a Fresh TV só fará uma 3ª se o Teletoon e a Disney quiserem.

Muitos assuntos estão sendo vistos para a realização de uma nova história, como a idade dos atores. 3 dos personagens da série são vampiros: Sarah (Vanessa Morgan), Rory (Cameron Kennedy) e Erica (Kate Todd). A atriz Vanessa Morgan completou 20 anos de idade em 2012, e a sua personagem terá 17 anos para sempre. O ator Cameron Kennedy completou 19 anos, e o vampiro Rory terá 14 anos para sempre! Desde o filme, o ator cresceu demais, e isso não faria sentido na série. Mas até futuras informações, não podemos tirar conclusões.

Assim que anunciarem notícias, não se procupem, pois eu avisarei a vocês imediatamente! Qualquer dúvidas, podem me mandar um tweet para @TalitaDBatista ou @TheCubileAnimus.

Agradecimentos a Mike Kiss, o escritor da série, pelas informações.

17 comentários:

  1. Ai meu Deus se o Teletoon e a Disney nao fizerem a 3 temporada eu nao vou aguentar por que a serie minha baba é uma vampira e a minha vida to falando serio tomara que o Teletoon e a Disney asseitam fazer a 3 temporada por que se eles nao fizerem vao deixar muitas pessoas tristes inclusive eu por que eu amo esse serie e nao aguentaria se eles contassem ela e nao suportaria ficar pelo menos uma semana sem ver o "Atticus Dean Mitchell ( Benny ) ...
    ele é minha vida des da primeira vez que vi ele e a serie tambem então peço que o Teletoon e a Disney asseitem fazer a 3 temporada nao so por mim mais pelos fãns da serie

    ResponderExcluir
  2. Fala serio os atores interpreta muito bem se tirar os atores a serie fica muito chata, se acabar pelo menos um final feliz com a Sarah e Ethan namorando na 3 temporada.gosto deles atuando gosto da serie ñ tira os atores bjs.

    ResponderExcluir
  3. quando souberem se havera 3º temporada ou nao avisa pf

    ResponderExcluir
  4. Verdade , pf nao tira os atores eles atuam muito bem e vou ficar seriamente triste se eles nao fizerem a 3 temporada
    Eu nao costumo ficar asiosa para o final do ano mas essa historia de que so vai acabar de passar a 2ª temporada de minha babá é uma vampira no canada em DEZEMBRO esta me dando nos nervos.

    ResponderExcluir
  5. Façam pf a temporada 3(...) foi a melhor serie que que ja vi.
    Mas façam com as mesmas personagens pf.

    ResponderExcluir
  6. façam por favor teletoon a 3 temporada! logo não tem problema não a idade dos atores não, estão todos com 20 anos no maximo façam por favor! minha babá é uma vampiro s2

    ResponderExcluir
  7. Eu quero a 3º temporada, e se tirar os atores não vai ser mais a mesma coisa, quero muito que tenha a 3º temporada. Eu gosto muito do Ethan. Please 3º temporada !

    ResponderExcluir
  8. meu tem que te! eu to muito ansiosa pra vê o que vai acontece

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito qui eles fizessem a terceira temporada..desde a primeira vez qui eu vi eu mi apaixonei na serie e nunca perdi um capitulo...por favor teletoon aceite fazer a terceira temporada,nao so por mim,mas por todos os fãs da serie

    ResponderExcluir
  10. Eles poderiam falar que fizeram um feitiço que fez com que os vampiros ganhassem idade e ai eles quebravam o feitiço e os vampiros ficassem com a mesma idade em que o feitiço deixou e como o Ethan e o Benny envelhecem ia ser legal e uma boa história pois os fãns querem uma terceira temporada e as empresas tem que entender isso como oportunidade de audiência e alegraria os fãns e os autores também

    ResponderExcluir
  11. Preciso da 3 temporada eu adorooo curtam------------------------------>https://www.facebook.com/profile.php?id=550508868381037&ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Ainda não saiu a terceira temporada, será que vai sair msm? Já estou esperando há um tempão

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. podiam fazer um filme para acabar a "A minha baba é um vampiro"!
    E assim os fãs ficavam menos tristes!

    ResponderExcluir
  16. mesmo que os atores tenham crescido os fãs só querem ver a sua serie preferida.

    ResponderExcluir